21/02/2012

Selinhoos!

Ganhei esse aqui muito lindo da Alice Amanda!Obrigada Amiga!Eu realmente A-M-E-I!!!
Vou Indicar 3:
We Found Love - Lêhh Gabrielly
The Only Exception-baby_monster
My Dilemma-Lêhh Gabrielly

Ganhei esse aqui da Ailinha !Obrigada Floor s2
Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
Todos,minhas amigas,as leitoras da fic....e TUDO

Qual é o seu objetivo a decidir mostrar a história atual?
Beem...na verdade acho que é apenas mostrar a história para quem gosta pois eu faço isso por diversão...Assim como eu amo cantar(só quando estou sozinha kk) amo escrever as fan fics

Lembra-se do dia que postou o 1º capítulo?Como foi?
Acho que nessa fic foi normal ou eu estava um pouco ansiosa vai...mas nada assim demais kk

Gostaria de postar outras histórias?Já sabe qual?
Por enquanto não

Quantos anos tem?Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve?
Tenho 14 e não acho que eu escreva tão bem

Vou repassar para 2:
Jemi-Mimi Gomez
I Thought I Lost You - Alice Amanda

E agora os selinhos que eu ganhei da Thaaay!Brigada amiga eu quase morri quando vi o tanto de selinhos kkk.

Repassando:
Jelena-Somebody To Love-Leh

Someone Like You - Milena S.

Amor Ou Amizade?-Ana Beatriz

Jelena-Last Kiss-Tifanny

Jelena-Invisible For You - Drika Gomez

How To Love-Wichtória

Lemonade Mouth - Làáh Jett


My Happy Ending - Rebeca


Qual sua inspiração para escrever?
TUDO e TODOS!!Vocês são minha inspiração!

Qual o seu casal favorito?
Jaylor

Por que tem uma fan fic?
Porque realmente gosto ,por diversão.
Repassando:
Back To My Life-Baby Lu

Jelena-Stole My Heart-Milena S. e Larii Gomez

Miley Baby-Thaysa Yasmin & Ailinha

The Heartbreaker-Làáh Jett

Você gosta da sua fic?
Siim

Qual seu personagem favorito?Por que?
Acho que a Tay por ser amiga e compreensiva

Qual sua fic preferida?
Não tenho como escolher uma mas amo todas que sigo

Repassando: O Popular e a Nerd - Ana Beatriz


Niley-Um Amor Diferente - Ana Beatriz

Superstars Love - Lady B

Secret Love - Lady B

Guerra De Amor - Lady B

U Smile I Smile - Wichtória

Jelena - Lightweight - Wichtória

Jealous - Wichtória



Porque resolveu escrever uma fic?
Porque eu gostei das fics que vi e resolvi escrever também

Qual sua fic preferida?
Não tenho uma preferida mas amo todas que sigo

Qual seu casal preferido?
Jaylor 



Qual seu personagem preferido?

Eu já disse lá em cima ok?u_u





Qual o personagem que você mais odeia?

Não tenho



REpassando:Just In Love -Wichtória & Larii Gomez




Jelena - My Everything Is You - Laari Gomez

When Two Different Worlds Collide- Laari Gomez

Jemi - Mimi Gomez

Jelena - Nascidos Um Para o Outro - Leh


1.Por que resolveu criar uma fic?
Porque vi outras fics e gostei e resolvi escrever a minha versão

2.Qual sua fic favorita?
Não tenho fic favorita mas amo todos que sigo

3.Qual é seu casal favorito?
Jaylor

4.Qual é o seu personagem favorito?
Eu já disse lá em cima u_u +2

5.Qual é o personagem que você mais odeia?
Não tenho

Repassando:Jelena I Want You! - Leh


Jelena - Last Kiss


My Dilemma - Laari Gomez & Lêhh Gabrielly

I'm Yours - baby_monster


Niley - Um Amor Diferente - Ana Beatriz

-01- Por que fez uma fic?


Porque vi outras fics e gostei e resolvi escrever a minha versão



-02- Qual é o seu casal favorito?

Jaylor



03- Qual é seu personagem preferido?

Já disse lá em cima u_u


Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?

Tudo e Todos

Qual seu capítulo preferido?

Amo todos.

Qual seu personagem preferido?

Já disse lá em cima u_u

Você se considera uma boa escritora?
Não

REpassando: Jelena Next 2 You - Lêhh Gabrielly





1.Qual o seu personagem preferido? 
R: Já disse lá em cima
2. Você se considera uma boa escritora?
R: Não.
3.Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?
R: Tudo e Todos
Repassando: As Apimentadas- Tudo ou Nada - Ana Beatriz



 Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?
R: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?
R: Nunca, aliás eu nunca fui indicada.

Se sim , qual foi sua reação ? 
R: -------
Você lê muitas fics ? 
R:Siiiim


 Você repassa os selinhos assim que os ganha ?
R: Depende....

Selena , Demi ou Miley ?
R: Selena

Seu blog é famoso ? 
R: Não. 

Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?
R: Eu ameeeeei

Repassando:Amor Ou Amizade?-Ana Beatriz


We Found Love - Lêhh Gabrielly

How To Love - Wichtória

Jealous - Wichtória

Lemonade Mouth - Làáh Jett


Invisível - Alessandra

My Happy Ending - Rebeca

My Love Is Like A Star - Ailinha

When The Sun Goes Down - Ailinha


Jelena - Lightweight - Wichtória


Jelena -Someone Like You - Milena S.


I'm Yours -baby_monster

1.Jaylor pois eu amo simplesmente adoro eles juntos *-*
2.De tudo e todos
3.Apenas por diversão


Lemonade Mouth - Làáh Jett


We Found Love - Jelena-Lêhh Gabrielly

XOXO 
>.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D